Remar para o Futuro

Publicado por historiasderemador em

Nunca é cedo para acordar quando saímos para uma viagem, assim é quando vamos conhecer algo novo. O sol ainda não havia aparecido e pelas ruas desertas de Pelotas rumamos até a Academia de Remo Tissot @remo_tissot, para conferir uma bela parceria com o @centroportugues_pel .

Ali @oguenertissot desenvolve um grande projeto @remarparaofuturo que atende inúmeros alunos.

Desde a chegada foi possível perceber o bom ambiente e excelente convívio entre atletas master e da equipe, que participou recentemente do Campeonato Sul Americano na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro.

É muito bom ser bem recebido por TODOS quer seja em terra até a colocação do barco n’água, quer seja nas sinuosas águas do Arroio Pelotas, com uma fina neblina, que ameaçou o treino de 4 km.

Atletas campeões nos guiaram nos pontos mais difíceis auxiliando no percurso a ser remado, e ainda nos incentivando a manter a voga (número de remadas por minuto).

Então neste feriado em comemoração ao dia do Trabalho, parabenizamos TODA esta equipe por seu esforço e nos fazer sentirmos em casa.

Preferimos encerrar nossas crônicas de forma inconclusa, mas com uma palavra que representa tudo descrito acima:

#OBRIGADO

E o que desejamos:

#ATEBREVE

1º de maio de 2021

Galera que rema junto!!!

@mari_mafu @veronicadiedrich @maria_mf16 @shaianeucker @evesilvacardoso @alvaro.passos.524 @fabriciof.fonseca @anajuliaferreiraaa @rad.robson @joaoh_cs @clecianeucker @rubiradavi @facundomezquit @icaroschultze @ingridlopeskarini @mauricio_pickols


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese