Remo nas Charqueadas

Publicado por historiasderemador em

Ainda aproveitando a breve estada em #Pelotas visitando nosso filho @miguelgseara, postamos mais esta foto do início da remada em mais um Skiff fabricado por @vicentedors, mesmo modelo que utilizamos no @gpa1888.

A primeira manhã do mês de maio prometia muito sol, e assim foi, entretanto na terra das #Charqueadas, a umidade característica se faz presente na forma de uma neblina, suficiente para nos questionar se o tiro de 4 km seria possível.

Graças a habilidade do prof. @oguenertissot e de sua equipe da Academia de @remo_tissot , alguns já campeões Sul Americanos, posicionados em curvas estratégicas do curso d’água, nos guiaram com segurança, desviando de aguapés itinerantes.

Há que se ressaltar, que mesmo com todas as indicações e torcida da qualificada equipe, teve um remador mais “biófilo” que resolveu conferir BEM de perto, a constituição vegetal do aguapé, como ele flutua na água e outras coisas. Sorte nossa que demorou para se “desenredar”.

Partimos de volta para #PortoAlegre muito contentes com todo o carinho recebido, e felizes ao ver o esporte do #Remo crescendo num dos seus #berços no #Brasil, mas isto serão outras #historiasderemador

Obrigado @centroportugues_pel


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese