Diretoria do Aldo Luz toma posse

Publicado por historiasderemador em

Toma posse a nova diretoria do Clube de Regatas Aldo Luz no dia 22/05/2021 as 10h, presidida por ninguém menos do que Ricardo Neiva Mesquita.

Figura mais simpática impossível. Pessoa que dificilmente veremos chorar, pois não para um minuto de sorrir. Conquista a todos com sua irreverencia eternamente juvenil, nos remetendo sempre ao nosso inicio na década de 80.

Sandro Martins, Paulo Vicente Damiani, Carlos Dutra, Marcus Vinicius Sampaio Veiga, Ricardo Neiva Mesquita, Fernando Bresolin e Sandra Berber
Sandro Martins, Paulo Vicente Damiani, Carlos Dutra, Marcus Vinicius Sampaio Veiga, Ricardo Neiva Mesquita, Fernando Bresolin e Sandra Berber

Deixar de citar os demais membros da equipe é uma grande falha que não incorreremos, entretanto citaremos dois nomes a fim de representar os demais conforme a seguir:

  1. Fernando Bresolin: Novato, recém chegado ao Clube, traz sua verve artística como principal contribuição ao sucesso do esporte neste novo milênio, caracterizado pela intangibilidade das nuances digitais, diariamente alimentadas por insaciáveis caçadores de notícias em primeira mão. Não temos o privilegio da exclusividade, e jamais teremos, pois somos apenas mais um admirador, colaborador e torcedor deste clube, deste esporte, não necessariamente nesta ordem.
  2. Sandra Berber: Carrega a pesada responsabilidade representada em seu sobrenome, do eterno Presidente de Honra: Sady Cayres Berber. Entretanto, junto com o “Berber” vem toda a simpatia e o inesquecível sorriso de seu pai, que lá de cima abençoa seu clube do coração. Durante este longo período pandêmico, inúmeras vezes nos comunicamos por telefone, quando invariavelmente nossas conversas se encerravam em lágrimas que invadiam nossos aparelhos, mantendo os assuntos sempre inconclusos, tal qual boas amizades devem ser.

Fica aqui todo nosso apreço, torcida, bençãos e desejos de muito trabalho ao Mesquita, amigo de nossa geração, e demais membros da diretoria, associados, atletas e aficionados.

Ao Aldo Luz:

Hip Hurra!!!

Hip Hurra!!!

Hip Hurra!!!


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese