Desafios Diários

Publicado por historiasderemador em

Por Lauren Aquino

Os desafios diários envolvendo técnica e tudo mais, são o de menos… Entendi que o esporte “fala” muito mais.
Aqui, vivo em sociedade, todo dia encaro novos desafios, internos e externos.
A percepção e mérito diante a uma guerra, seja pelo o que for… Até quando você perde, você não perdeu..
No esporte você até se mantém com a técnica, mas quem não vibra, não vive…
Essa escola é sobre quem resiste, sobre quem reconhece, sobre quem admite e corre atrás.
Escrevo com emoção!! Não sei o que seria de mim sem essa rotina, sem as pessoas que conheci, sem os acontecimentos… Tenho certeza que isso me prepara para o futuro!! Eu não descarto nenhum acontecimento, e mesmo que me arrependa, eu não descarto o que acrescenta.

Fico mais feliz ainda, por ter tanto apoio familiar. Mesmo que me sinta em família com a galera do Martinelii. É gratificante ver minha mãe e minha irmã no mesmo caminho!!

Em todas as situações da vida sempre sabemos quando algo acontece para acrescentar. Acabamos reconhecendo além do que tá ali…As vezes não adianta explicar… Sabemos direitinho o porquê e, é essa diversidade que nós faz evoluir. As coisas acontecem sem serem previstas, é isso que vibra!!

Costumo ter bastante intensidade em todas as etapas da vida. Tudo que vêm é sempre intenso. Digo, apesar dos momentos difíceis e momentos que me senti insuficiente… Não irei largar os remos… São eles que me tornam melhor, definitivamente são eles que constroem uma Lauren diferente, todo dia!!

Até o dia que talvez me torne uma remadora cheia de técnica, eu não estou lá para isso. Estou lá porque percebo que todo dia aprendo algo além do esporte.
Imensa gratidão aos técnicos Martinelli ( @doda_o_treinador @marquinhotreinador .), a minha irmã @ellen.aquino._ e, a minha mãe @taty.aquinoo 🖤❤️

Obs.: Nosso site está sempre aberto para divulgar estas #historiasderemador

Conheça nosso canal no YouTube


4 comentário

André Baracuhy · 30 de setembro de 2021 às 12:21

Excelente, só quem passa pelos clubes de remo, tem a verdadeira noção do que ela está sentindo e falando, Martinelli é uma verdadeira e linda família. Show Lauren Aquino.

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese