Por Lauren Aquino

Uma semana atrás, minha professora de língua literária pediu para que eu criasse uma crônica. Sem pensar muito, logo comecei escrever e fui refletindo o quão impactante a escrita se tornou.
Em outras palavras; a vida vem me transformando e, presenteando com momentos de muita conexão!!
As vezes me pergunto o porquê de não ter conhecido o remo olímpico antes. Na verdade, é tudo escrito por Deus, como e quando tem que ser.

Lauren Aquino no Skiff Simples, Florianópolis, SC

Não meço felicidades quando penso na mudança que minha vida esta passando.
A Lauren de antes iria admirar muito a Lauren atual, iria se orgulhar do horário que ela acorda, do quanto ela ama acordar cedo, iria também, dizer para ela o quanto ela é capaz de vencer seus próprios medos, mesmo que aos poucos. Essa escada é crescente, quando lutamos, conquistamos. No meio desse processo aprendemos muito além do que esperamos.
Venho aprendendo muito, certo que, com o tempo acabamos amadurecendo, mas justamente por optar por essas vivências, tenho certeza que estou muito mais a frente, se caso não estivesse neste clube que tem meu coração @remo_martinelli não ampliaria tanto meus olhares. Não aprendi porque lá as pessoas são perfeitas, preparadas para a vida e para a sociedade. Aprendi e, aprendo porque somos diferentes e temos em comum a vontade de saber.


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese