Histórias nossas histórias, dias de luta, dias de Glória.

Publicado por historiasderemador em

Por Lauren Aquino

Uma semana atrás, minha professora de língua literária pediu para que eu criasse uma crônica. Sem pensar muito, logo comecei escrever e fui refletindo o quão impactante a escrita se tornou.
Em outras palavras; a vida vem me transformando e, presenteando com momentos de muita conexão!!
As vezes me pergunto o porquê de não ter conhecido o remo olímpico antes. Na verdade, é tudo escrito por Deus, como e quando tem que ser.

Lauren Aquino no Skiff Simples, Florianópolis, SC

Não meço felicidades quando penso na mudança que minha vida esta passando.
A Lauren de antes iria admirar muito a Lauren atual, iria se orgulhar do horário que ela acorda, do quanto ela ama acordar cedo, iria também, dizer para ela o quanto ela é capaz de vencer seus próprios medos, mesmo que aos poucos. Essa escada é crescente, quando lutamos, conquistamos. No meio desse processo aprendemos muito além do que esperamos.
Venho aprendendo muito, certo que, com o tempo acabamos amadurecendo, mas justamente por optar por essas vivências, tenho certeza que estou muito mais a frente, se caso não estivesse neste clube que tem meu coração @remo_martinelli não ampliaria tanto meus olhares. Não aprendi porque lá as pessoas são perfeitas, preparadas para a vida e para a sociedade. Aprendi e, aprendo porque somos diferentes e temos em comum a vontade de saber.


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese