Que emoção!!!!

Publicado por historiasderemador em

Por Chris Luposeli

Remar em um single skiff pela primeira vez. Foi uma experiência emocionante e desafiadora. É uma oportunidade de se conectar com a água de uma forma única e experimentar a sensação de liberdade e controle sobre o barco. Fiquei um pouco nervosa e insegura, afinal não tenho muita experiência, mas a medida que você começa a remar, é surpreendente sentir a velocidade e a fluidez do movimento. O single skiff é um barco ágil e responsivo, você sente a resposta imediata dos seus movimentos. A sensação de dominar o barco é incrível. É uma oportunidade de se superar e experimentar a beleza e a emoção do remo em sua forma mais pura.

Quero agradecer muito o professor Farah por estar pacientemente me encorajando e me apoiando a continuar. Sua paixão pelo esporte e sua habilidade de transmitir seu conhecimento de forma clara e inspiradora foram essenciais. Obrigada por acreditar em mim mesmo quando eu duvidava das minhas próprias habilidades . Seu apoio constante me deu confiança para enfrentar esse novo desafio e me esforçar para melhorar a cada remada.

Os comentários são publicados após aprovação do moderador do site.


6 comentário

Michelle Cardoso · 1 de dezembro de 2023 às 16:57

Minha atleta preferida
❤️

    Fabio Z · 2 de dezembro de 2023 às 10:10

    Sensacional, deve ser um prazer enorme controlar o barco, deu até vontade de experimentar. Sucesso Chris.

Wanessa · 1 de dezembro de 2023 às 17:32

A Chris se descobriu no remo. E muito gostoso de ver ela falando deste esporte com tanto carinho! Ela é uma apaixonada! Parabéns Chris

Farah · 1 de dezembro de 2023 às 19:41

Grande Chris. Parabéns pelo texto e pela clareza em descrever de forma objetiva o início de sua trajetória no remo, e principalmente seus primeiros passos no skiff. Obrigado pelas palavras. É fácil treinar pessoas dedicadas como você. Vamos remando.

Rebeka · 3 de dezembro de 2023 às 07:43

Texto lindo que relata uma emoção, uma plenitude em estar se desenvolvendo em um esporte que além de ser completo para nosso corpo é uma terapia para a mente. Estar sozinha num barco com a água ao redor é uma sensação incrível… quando os remos deslizam e o barco entra em movimento, sim, é uma sensação boa demais de autonomia, de você remando seu rumo literalmente. Chris, ver seu desenvolvimento no remo é lindo… seu texto expressa essa paixão, esse interesse, essa sua dedicação linda! Parabéns! Amei amei amei!

Ana Luiza Tartuce · 6 de dezembro de 2023 às 11:47

Cris, divido das mesmas emoções que você! Lindas palavras, acrescento só que deixar o passado pra trás e remar em direção ao futuro é o que me move. Sempre um desafio e um mergulho em direção ao desconhecido. Viver essa experiência é a certeza que estamos no caminho certo. Um dia remaremos juntas. Boa recuperação!

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese